27.11.07

O TAL DO "QUEBRE A PERNA"
Só você. Isso, com toda certeza. Sempre soube desse provérbio teatral de incentivo peculiar, o tal do "quebre a perna". Mas você não precisava ter levado ao pé da letra, meu bem.
Cair, dessa forma, no palco, preocupa do ponto de vista do equilíbrio. Se bem que acalma, sob muitos outros. Quantos tiveram a coragem e dedicação artística de derrubar-se no meio da cena, fazendo valer o provérbio? Poucos, por certo.
Mas eu quase imaginava. Você, com todo seu ânimo quântico-belo indescritível de ser só podia mesmo era desafiar o clássico teatral. Na verdade, cabe lembrar Schopenhauer: "Tudo o que acontece, acontece necessariamente".
Se não foi para aproveitar os analgésicos, serviu justamente para dar chance de eu escrever essa simples, porém, honesta, homenagem à queda sua. Queda que é sempre o que nunca desejo para ti, mas faço questão absoluta de cair contigo, para levantar no mesmo momento e ritmo.
Lamento, apenas, não ter estado presente para estender-lhe a mão e dizer, seguramente, que se o teatro não continua, seu show sempre prossegue.
Melhoras, Olivinha, que sua dor é minha para que dela sempre possamos sair.
Beijos...

1 Comments:

Blogger Pedro said...

Belo texto.

3:30 PM  

Postar um comentário

<< Home