16.10.07

ELA É CARIOCA
Os Quarenta Anos da Mônica
Prima, você deve ter (ao menos deveria) um orgulho muito grande de sua idade, razão pela qual não evitei em evidenciá-la, sua idade, no subtítulo.

Tenho, por óbvio, minhas particulares impressões sobre a festa e toda minha curta e insuficiente estadia na cidade maravilhosa. E tais opiniões são as honestas, porque há tempo descobri que são desnecessárias as "médias" com o povo daí.

Sobre o Leblon, este é o lugar que me dá meios de começar a entender a cabeça desses inspiradores, a saber, Tom Jobim e Vinícius de Moraes, particulares dentre tantos outros. Específicos agradecimentos ao primo Beto, pela recepção e disposição botequineira inesgotável.

Sua casa, prima, agora pronta e batizada, é uma obra de verdadeira inteligência arquitetônica, acompanhando a impressão que passei a Ricardo, seu marido, meu primo, por conseguinte. Já era tempo de a Idéias e Projetos dar a quem não a conhecia uma prova de sua imensa competência.

Sobre os olhares da festa, muitos pude ver; certamente comprovam que há brilho de sobra para todo o Rio de Janeiro naquele selecionado grupo carioca com seu jeito de simplesmente ser.

Mas o que de fato não pode ser deixado de lado é o fato de que nossa ampla família coleciona personalidades novas, criativas e importantes.

E não é outra a razão, a acima descrita, de eu deixar este singelo texto, destinado a dizer que comemoro com orgulho e lágrimas de alegria não só a composição da família, mas também e principalmente seus nobres quarenta anos.
Beijos e até minha próxima visita à cidade maravilhosa...

2 Comments:

Blogger Pedro said...

"...com seu jeito de simplesmente ser."

Belo texto. E que frase, hein?

Abs.

6:29 PM  
Blogger Unknown said...

O q posso dizer.........
So q foi minha maior homenagem!!!
Meu agradecimento e o amor q sinto por vc!!!!!
Obrigada, primo amado!!! quero mt vc perto de mim!!!!!
Te amoooooooooo

10:44 PM  

Postar um comentário

<< Home