12.2.07

HÁ SAÍDA
Há várias formas de se perder. Quando pequenos, perdemo-nos de nossas mães no shopping ou no mercado. Perdemo-nos nas matemáticas ginasiais. Alguns, no limite, perdem-se para o crime. Mas isso é absurdo. De tantas formas pelas quais podemos perder o rumo, esquecemos das melhores.

Esquecemo-nos de que é possível cair nas entrelinhas do tempo e do espaço. Nos pensamentos que nos fazem sonhar. Nas melhores formas de se encontrar um mundo de infinitas possibilidades. Mas, ainda por cima, temos de lidar com fatores de interferência. Ninguém nos ensinou a sonhar melhor. Então, essa descoberta cabe somente a nós. Isso pode querer dizer que é urgente uma renovação da identidade. Logo, seremos capazes de sonhar os melhores sonhos.

Como você quer que seja seu dia?

“E notei a vida
Um segredo, fundamento
Ter os olhos de curinga
Perguntar com dissonância
Procurar sempre a saída
Não se acostumar”

A Fabulosa Banda do Curinga – Ás de Copas

1 Comments:

Blogger Psicologia & Família said...

Perdição seria o nome que eu daria a esta maravilha que acabo de ler.
"Há várias formas de se perder", que coisa linda!
Pensei em muitas das que já experimentei. Mas, toda vez que me perco acabo me encontrando.
E me re-encontro de um jeito novo e melhor. As perdições podem nos fazer conhecer mais de nós mesmos, mais de nossos nós.
Além disso, para encontrar qualquer coisa na vida passamos pela sensação de estar perdidos. O caminho entre o conhecido e o novo ainda está por ser explorado.
E seguimos em braile.

Um abraço,

Denise.

5:13 PM  

Postar um comentário

<< Home